Quinta-feira, 11 de Agosto de 2005
Olá. Eu sou um cão que andava abandonado na rua, gosto muito das pessoas , e por isso andava sempre atrás delas, sempre a querer dar-lhes miminhos.
Mas ninguém gostava de mim, todos me afastavam. Não compreendo porque ninguém nunca me quis levar para casa.
Um dia encontrei uma senhora, que achei simpática, talvez ela gostasse de mim e me levasse consigo! E dei-lhe uma lambidela na mão, ela ficou tão furiosa que fez queixa de mim.
Agora estou aqui preso, longe de todos. Eu só estava a ser simpático. Não compreendo porque me estão a castigar, se eu só quero dar amor e carinho.
Ainda tenho esperança que alguém compreenda que eu sou a melhor companhia que algum dia poderá encontrar.
Ajudem-me a sair daqui e eu prometo muitas lambidelas e eterna gratidão.
P.S. Soube, hoje, que só posso ficar aqui mais uma semana. Por favor ajudem-me.
O meu tempo está a acabar.
Para adoptar este cão simpático envie-nos um e-mail para: apaa_caldas@sapo.pt
De
Quico a 7 de Setembro de 2005 às 09:58
Diz o Ventor que devia de haver uma lei feita por gente séria para obrigar as pessoas que não são sérias e são tantas, a tratar e manter dignamente os seus animais. Os "shungas" deste país não fazem essa lei e a obrigam a cumprir porque eles nem sabem o que é a seriedade, porque se soubessem já a tinham feito. Como não temos "shungas" sérios, os animais continuam a ser mal tratados. A lei deveria obrigar todos a registar os seus animais e a prestar contas da sua existência e do seu desaparecimento. A minha dona não me abandonou só a mim, ela deve ter colocado cada um de nós em seu sítio. O Ventor diz que há um gato abandonado em Queluz que deve ser meu irmão mas ninguém o apanha. Será?
De .vitoria a 5 de Setembro de 2005 às 23:51
Tenho estado a lêr os comentários, e é impressionante em como as pessoas só falam, têm muita pena, mas tomarem uma atitude, ou fazerem alguma coisa, não vejo nada.Claro ninguem ker
abdikar de nada em prol de outro ser vivo.
Nem todas as pessoas abdikam das férias, de fins de semana, de comprar roupas novas etc , como eu para sustentar os meu animais, a maioria deles abandonados.Se não tem espirito de sacrificio então vamos deixar de hipócrisias.
De
castor a 16 de Agosto de 2005 às 23:27
Essa "senhora"????? Que senhora???? Era ela que devia estar enjaulada!!! Há pessoas demoníacas neste mundo. Parece que nascem das pedras tal é o vazio que vai dentro delas. Chuac para ti e boa sorte na luta a favor dos animais.
Que grande senhora essa.Uma lambidela de carinho é motivo para fazer queixa? Essa senhora não deve saber o que são sentimentos.
Bjos
é mta pena estes animais adoraveis serem abandonados...
Comentar post