Quinta-feira, 6 de Outubro de 2005


Apareceu , ontem no meu jardim, já passava da meia-noite este cão meiguÃssimo e neste estado. Tão magro, como eu nunca tinha visto, e ando a tratar de animais abandonados já à muito tempo. Ontem foi dia de caça, e interrogo-me será que este cão tinha dono? Hoje vou ver se tem chip. Cada dia que passa fico mais desiludida com a raça humana. E só pergunto: como pode ser o Homem tão cruel?
De silvia a 30 de Novembro de 2007 às 17:47
se so kerem guerras e se andam sempre a tentar subir a custan de outros ....claro que um animal neste caso um cao nao tem a menor importancia para tal gente e repugnate.Eu tenho um cao que AMO.
De
kaldinhas a 10 de Outubro de 2005 às 00:38
Bia,só te posso dizer que concordo com a Formiguinha.Actos destes não podem continuar impunes.
Só me resta um consolo,a alma penada que o fez,foi deixá-lo a uma boa porta.
Bjos
Perante este, e outros casos igualmente chocantes, eu proponho que nos unamos todos seriamente - e sublinho o seriamente - em torno de um movimento (a forma como o faremos podemos discutir posteriormente) que peça à Assembleia da República a aplicação rigorosa da lei e um aumento da pena para os casos de abandono e maus-tratos. Se no caso do abandono é quase sempre impossÃvel chegar ao antigo dono, no caso dos maus tratos a questão já não se põe. Se quiserem pensar na criação de um movimento deste género podem contar comigo e com o Blog dos Bichos. Não há nada que me revolte mais do que um animal negligenciado, abandonado ou mal tratado. ***
É bicho homem e chega!... Esse menino depois de ficar mais gordinho deve de ficar lindo! Sei que vais tratar bem dele, depois quero ver mais fotos. Bjos.
De Né a 6 de Outubro de 2005 às 21:38
Fiquei impressionadÃssima!
É revoltante. Nem tenhopalavras para mostrar a minha indignação. Realmente o Homem pode ser crudelÃssimo! Bjos.
Comentar post