

NOIR
Este belo pantera negra foi abandonado dentro de uma caixa transportadora junto a uma loja. Por um dono que não merecia a sua companhia e dedicação. É um gato ainda jovem (tem menos de um ano) e é muito meigo.
Está acolhido na UZ, a salvo dos perigos quase sempre fatais da rua, mas o que procura mesmo é uma famÃlia a sério, daquelas em que os animais são amados e protegidos.
O Noir está castrado, já está a fazer vacinas e é Felv e Fiv negativos. Muitas qualidades a juntar à mais importante: a sua meiguice.
Dê uma casinha ao Noir.
Contactos:
Gina - 916768648.
Ana Ramos - 962 375 685 ana@alexis.com.pt
De
Fátima a 18 de Novembro de 2005 às 22:05
Vi seu endereço no blog da Kaldinha e estou encantada com seu trabalho!!!!
Adoro animais e tenho 3 gatos lindos. Um deles é o guardião do blog Mundo Animal onde tento defender os animais.Ficarei muito feliz se vier me visitar
De
Quico a 15 de Novembro de 2005 às 17:00
Todos os amigos que eu conheço foram abandonados com a execpção de um. O meu amigo Matias! Todos els foram lançados à sorte do mundo, tal como eu. Agora tenho mais duas amigas que foram recolhidas da rua por amigos nossos, meus e do Ventor. Boa sorte para ese preto lindo.
De
taliesin a 14 de Novembro de 2005 às 08:26
Nossa vendo esse gatinho ai me lebmrei de um gatinho q eu tive a uns 28 anos atras, tb todo preto q chavamos de pantera, era muito carinhoso eu gostava dele.
Minha amiga tenha uma linda semana
beijos
Comentar post