
Quantas vezes não viu situações destas?
Este foi um caso que descobrimos num destes dias de calor infernal, um cão ao sol, com a corrente enrolada nuns ferros.
Coitado do pobre animal, nem sei como resistiu.
Apressamo-nos a levar uma sombra para este cão , felizmente depois de falarmos com um empregado do dono deste cão, tudo ficou resolvido e agora já tem sombra.
Eles não podem falar, mas nós podemos!
Por vezes basta conversar com os donos pouco sensÃveis, para evitar o sofrimento dos animais.
Não custa tentar!
Publicarei, assim que tirar fotos , o novo abrigo deste cão.
Oi!
É incrivel como há pessoas que tem esse tipo de comportamento. Eu acho k esse tipo de pessoas nem humano é desculpem lá a frontalida mas é verdade!
Muitos de nós sempre que vem um animal em apuros tenta ajudar, esse tipo d pessoas só lhes faz a "vida negra".
É horrivel ver um animal a sofrer, ou abandonado.
Eu acho k as pessoas só deviam d ter animais se pudessem, e por motivos de força maior k necessitasem d os dar leva-los a sitios adquados.
Também acho k todas as pessoas que adoptasem um animal fossem identificadas e o animal também, assim s eles o abandonasem era fácil de saber quem o fez e de aplicar uma coima no minimo razoavel ou s o animal se perdesse era fácil d encontrar a sua casa.
Bjuss.:
Draikinha
De Paula a 24 de Julho de 2006 às 12:14
É um horror e aqui na minha rua tenho um caso de, pelo menos 3 cães em situação igual. Têm uma corrente de menos de um metro e um dono que não posso deixar de dizer que é uma besta, até agride as pessoas. Os animais estão a viver um inferno...e o diabo é o dono deles...
De
Cláudia a 24 de Julho de 2006 às 10:45
Acho que a imagem só por si já vale mais do que mil palavras porque a crueldade que fazem a estes animais deveria ser punÃvel. Não passa pela cabeça de nenhum ser RACIONAL fazer destas barbaridades a um animal seja ele qual for. Eu recorro sempre à velha analogia do "se invertemos os papeis" para ver se aquele maldito dono, que de sensÃvel não tem nada, resistiria tanto quanto o pobre animal. Infelizmente nos dias de hoje já são poucas as pessoas com coração de ouro. Beijos!
Comentar post